sábado, 10 de agosto de 2019

Óvnis - Documentos vazados confirmam o fenômeno

Curiosidades
Por Fábio Alves


Recentemente em junho de 2019, o historiador, autor e pesquisador Richard Dolan descobriu uma série de documentos que instigam e revelam detalhes sobre investigações oficiais sobre ovnis.




Ocorre que muito do que já tem vazado nos últimos anos relacionados a ovnis sempre foi para um acobertamento do fenômeno e as vezes se referia a possibilidade de origens extraterrestres dos casos. Não havia nenhum documento constando conversas pontuais entre altos funcionários de governos e entidades corporativas que claramente tem a posse e pesquisas de tecnologias obtidas de veículos ovnis recuperados. Assim esse vazamento recente expõe claramente discussões e diálogos de forma didática, clara e inequívoca.







Os documentos vazados de 15 páginas (link https://imgur.com/a/ggIFTfQ) são do almirante Thomas Ray Wilson, oficial com longa e distinta carreira na Marinha dos EUA. Eles relatam oficiais americanos discutindo ovnis, corpos de alienígenas, o acidente de Roswell e a atuação da inteligência militar dos EUA sobre casos de encontros imediatos e mesmo interações de outros paises com ovnis. Até mesmo a Área 51, considerada uma localização militar de controle de tecnologia alienígena, é citada no documento que vazou, assim como outros locais relevantes para as pesquisas.







A seguir segue imagem de parte do texto e tradução para a qual se confirmam expressões conhecidas do fenômeno ovni e que se confirmam nas investigações. 


"" 2. O nome e a última localização de um oficial sênior, o qual acredito tinha conhecimento em primeira mão da reprodução de veículos alienígenas (ARVs) pelo governo dos EUA na Área 51 e localizações associadas.

3. O nome e a localização atual de um oficial sênior reformado (Flag-rank) o qual, acredito, estava diretamente envolvido na interação do governo com um evento OVNI significativo na costa leste dos EUA, e, acredito, tem, em virtude de sua antiga posição de liderança, alto escalão militar e controle de forças militares significantes, direto conhecimento do envolvimento do governo dos EUA (USG) neste negócio.

4. Uma lista de empreiteiras civis [contratadas pelo] do governo, em virtude de seu trabalho classificado [secreto] no passado e atual, capacidades atuais, licenças de acesso, equipe especializada, e áreas geográficas, muito provavelmente possuem um envolvimento e conhecimento do trabalho do governo em tecnologias derivadas de alienígenas, acidentes, pousos, e eventos associados. ""



Portanto a avaliação que Richard Dolan faz sobre esse documento não é apenas impactante, mas sua precisão elimina qualquer dúvida de que certas corporações e militares americanos confirmam a veracidade dos ovnis e que não se originam da terra. Assim o mais chocante não é apenas a confirmação dos ovnis, mas o trabalho com engenharia reversa dessa tecnologia adquirida. Pode se dizer que aquele salto tecnológico de cem anos até hoje pode ter um explicação. Com essa revelação bombástica e de difícil negação, espera-se que haja uma maior abertura por futuros governos para o tema e que finalmente seja revelado esse grande mistério para a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário